Autor Tópico: Metas  (Lida 469 vezes)

Felipe Rock

• Moderador Jr.
  • Novato
  • Sou a luz do sol e as estrelas sobe o luar!
    • Ver Perfil
Metas
« Online: Fevereiro 08, 2010, 20:27:01 20:27:01 »
Então galera,aqui eu quero que vocês postem seu nome,metas,qual dieta você esta fazendo,idade,sexo,peso,etc
um exemplo:

Nome:Sérgio
Peso:90kg
dieta:Dieta dos Pontos
Meta:70kg
altura:1,83

Eu acho esse metodo otimo,porque vocês que acessam o fórum ja estão contribuindo para o própio bem estar de vocês.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2010, 22:47:20 22:47:20 por Felipe Rock »
"Pensar em fazer algo e FAZER algo são duas coisas completamente diferentes"
Sempre tenha fé em quem você é e nunca desista de seus objetivos é isso que os vencedores fazem.

Felipe Rock

veronica vieira

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Re:Metas
« Responder #1 Online: Fevereiro 22, 2010, 13:20:53 13:20:53 »
Nome: Veronica
Peso:78.4  :-[
Dieta:Ração humana,dieta de 1300 kl,simulador de caminhada
Meta:69  ;)

Thyago Rezier

• Dieta na Rede
  • Administrator
  • Membro
    • Ver Perfil
    • Dieta na Rede
« Responder #2 Online: Fevereiro 24, 2010, 20:51:23 20:51:23 »
Nome: Thyago Rezier
Peso:85 kg
dieta: Dieta Dissociada
Meta:80kg
altura:1,72

Já faço 2 horas de academia por dia com atividades de hipertrofia, estou adicionando em meu treinamento micro ciclos de saturações + resistência.

O meu peso já é mais alto mesmo pela minha genética e pela minha massa muscular, mesmo assim acabei exagerando no carnaval e tenho agora que perder meus 5 quilinhos, creio que consigo isso em menos de um mês,

Suplementação: Whey Protein + LA + BCAA
Dieta na Rede - Você não pode ver o link ou promoção.Cadastre-se Gratuitamente ou Efetue Login

Thyago Rezier

• Dieta na Rede
  • Administrator
  • Membro
    • Ver Perfil
    • Dieta na Rede
« Responder #3 Online: Março 10, 2010, 07:28:35 07:28:35 »
Olá pessoal,

É com muito prazer que digo que hoje cheguei na minha meta (80 kg).

Tive o meu inicio no dia 24/02 e terminei hoje no dia 10/03. Levei 14 dias para perder os meus 5 quilos, minha meta era perder isso dentro de 30 dias porém consegui isso com a metade do tempo previsto  ;D

Nome: Thyago Rezier
Peso:85 kg
dieta: Dieta Dissociada
Meta:80kg
altura:1,72

Já faço 2 horas de academia por dia com atividades de hipertrofia, estou adicionando em meu treinamento micro ciclos de saturações + resistência.

O meu peso já é mais alto mesmo pela minha genética e pela minha massa muscular, mesmo assim acabei exagerando no carnaval e tenho agora que perder meus 5 quilinhos, creio que consigo isso em menos de um mês,

Suplementação: Whey Protein + LA + BCAA

« Última modificação: Março 10, 2010, 07:29:56 07:29:56 por Thyago Rezier »
Dieta na Rede - Você não pode ver o link ou promoção.Cadastre-se Gratuitamente ou Efetue Login

Forum Dieta na Rede

« Responder #3 Online: Março 10, 2010, 07:28:35 07:28:35 »

marlon

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 Online: Março 15, 2010, 09:44:57 09:44:57 »
Nome: Marlon Gonçalves
Peso:102 kg
dieta: Dieta dos pontos
Meta:95kg
altura:1,83

Bom gente espero perder esses 7 kg em 50 dias, o problema é que não tenho muito tempo para fazer exercicios fisicos e nem posso fazer muitas refeições por dia. Alguma dica?

AmAndA

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 Online: Março 15, 2010, 11:58:57 11:58:57 »
Nome: Amanda
Peso: 71kg
dieta: Dieta dos Pontos (porém com algumas escapadas)
Meta: 60kg
altura: 1,63m

Engordei depois de ter bebê, passei de 63 kg a 80kg, já emagreci 9kg. Mas é muito difício emagrecer, pois não tenho tempo para me exercitar e meus horarios de refeição são muito errados.
Mas eu chego lá!
 :-*

(¯`·.(¯`·.(¯`·.(¯`·.AmAndA.·´¯).·´¯).·´¯).·´¯)

Adailton TP

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 Online: Março 25, 2010, 21:55:22 21:55:22 »
Nome: Adailton
Peso: 78k
dieta: dieta dos 3 copos
Meta: já atingi minha meta que é 78 kilos

Em feveiro de 2009 estava com 108 kilos, já tinha feito tudo em termos de dieta e nenhuma resolveu, era muito ansioso, estressado, estava com cirurgia do joelho praticamente marcada, pois a cartilagem do meu  joelho esmagou com  o peso que eu tinha. E estava com depressão fazia 10 anos tomando vários antidepressivos e com isso chegando no final da linha, pois estava com apneia do sono e segundo a médica neurologista sofreria um infart a qualquer momento. Usando alimentos funcinais através da dieta dos 3 coposs recuperei minha vitalidade, energia e saude. Em razão do quadro depressivo só queria ficar deitado o dia todo. Sem considerar que gastava R$ 600,00 só de farmacia todo mes com os medicamentos. Com a minha recuperação não precisei comprar o sipap que custa aproximadamente R$ 4.000,00 e teria que usá-lo durante a noite para amenizar as paradas respiratórias que eu tinha. Recomendo a Dieta dos tres copos para quem deseja reduzir peso, pois ao emagrecer vc. não volta a engordar de novo, como é de praxe em outras dietas enganosas que tem por aí. Importante esclarecer que não fiquei com aspecto doente e nem com cortinas de pele. E quem precisar de ajuda, orientação para chegar no seu peso ideal pode comunicar comigo no e-mail adailton.maranata@yahoo.com br

;