Fórum Dieta na Rede participe tirando suas dúvidas
Olá pessoal, a 6 meses atrás quando comecei com o “modesto” projeto Dieta na Rede sinceramente não esperava atingir um público e uma audiência tão grande quanto tenho hoje aqui (na média são mais de 3 mil visitas e 100 comentários respondidos por dia).
Agradeço a todos que participam do blog Dieta na Rede, e neste mês tenho uma novidade para todos, agora o dieta na rede tem um fórum.
Como nem sempre eu tenho tempo de responder no mesmo dia todos os comentários com dúvidas, pedidos de ajuda resolvi criar um fórum para ter as dúvidas e perguntas de forma mais organizada para mim e para todos.

Várias vezes percebo que os leitores esquecem em qual matéria deixaram o comentário com o seu pedido e acabam as vezes nem encontrado sua resposta, o fórum vai deixar isso tudo mais organizado.
Outra vantagem do fórum é o fato de eu está recrutando pessoas para serem moderadores, sendo assim os moderadores e também outros membros com conhecimento poderão responder suas dúvidas em meu lugar, mas é claro que sempre estarei conferindo as respostas para saber se está tudo em ordem.
Para participar do fórum é preciso ser cadastrado (é claro que o cadastro é gratuito, risos), se você não for cadastrado somente poderá ler o fórum, mas não poderá criar tópicos e nem responder-los, então espero o cadastro de todos lá no fórum (para valer a pena o investimento, risos).
Bom pessoal eu criei várias categorias lá e o fórum ainda está em sua versão beta, então qualquer erro encontrado lá é só postar na categoria Informações do Fórum na parte de sugestões.
O endereço para o fórum é: http://www.dietanarede.com/forum/
No menu ao lado é só clicar no ícone do fórum para ir direto para ele.
Bom… está é a novidade do mês espero que seja útil para todos aqui, e quero também agradecer ao Antonio que foi o responsável pela a minha iniciativa em criar o fórum.
Então até a próxima e…
Beijos do Ex-Gordo



Oie Thiago!
Achei seu blog a pouco tempo mas já li-o todo!! Até de ponta cabeça! Olha.. meus parabéns! Só fazem dois dias que comecei a minha dieta pra voltar ao meu peso normal mas estou bem confiante! Obrigada por dar todas essas informaçoes e apoio moral que nós precisamos
Já encaminhei o endereço pra minha mãe e para as minhas amigas! lolol Inscrevi-me no forum e tudo mais.. tiete 100%
Até mais!
Bom dia Andreza Sousa
Muito obrigado mesmo, amei seu comentário (risos), fico sempre muito feliz em saber que de alguma forma posso está ajudando a todos que entrem no Dieta na Rede sem ter que vender as famosas assinaturas de “Assine o dieta na rede por menos de 1 real ao dia e perca 10 kg em 1 mês” (risos). Se a obesidade já é um problema comum entre as pessoas porque não simplesmente ajudar-las?
Mais uma vez muito obrigado mesmo pela sua força, isso é sempre muito importante para fazer um bom trabalho todo semana com o dieta na rede e sempre trazer novidades para vocês.
Qualquer dúvida Andrea é só perguntar no fórum que sempre estaremos pronto a responder-la.
Boa tarde,adorei encontrar varias informações sobre a deita dos pontos,estou fazendo a 3 dias e já consegui emagrecer 1 kilo. E estou muito motivada diante de varios exemplos, muito abrigada pela dedicaçao que tem demonstrado em ajudar quem precisa. Parabêns THIAGO,é raro encontrar pessoas como vc.
Boa Tarde Re (Regiane, acertei o nome? rsrs)
Primeiramente parabéns pelo visto você compreendeu perfeitamente a dieta dos pontos e já tem grandes resultados com ela.
Saiba que estou recebendo os elogios com muito carinho, muito obrigado mesmo pela força, a maior gratificação é ver que de alguma forma posso está ajudando as pessoas que passam por aqui e sempre que vejo comentários como o seu percebo que vale muito a pena ajudar a todos.
Seja sempre bem vinda ao blog e ao fórum do dieta na rede.
Thiago bom dia, eu fiquei muito feliz por vc ter respondido minhas perguntas.Bom gostaria de saber para participar do forum terei todas as duvidas respondidas? Estou um pouco confusa porque nao sei mexer muito com o computador e acho que sera mais dificil que o atual, por favor vc poderia me explicar? Mil desculpas e desde ja te agradeço.
Boa noite Lucineia
Tanto pelo forum quanto pelo blog as suas dúvidas sempre seram respondidas, a diferença que no forum são respondidas mais rapidamente por mim e outros membros e moderadores. Mas poderá deixar a pergunta em qualquer lugar que sempre será respida com todo carinho.
OI, Thyago.
Meu nome é Marcia. Tenho 12 anos, 1,62m, 58 Kg. Estou me sentindo gordinha. Gostaria de pesar 50 Kg. Poderia me ajudar? Qual é a minha quantidade de pontos? Não conseguir fazê-lo. Obrigada.
Boa dia Marcia Lucia
Seu limite é de: 290 pontos.
olá!gostaria de saber quantos pontos posso consumir estando com 27anos,1,60 de altura,85 quilos?sexo fem.e também se posso tomar refrigerante zero á vontade,e como tomate o tempo todo, posso? comecei a dieta essa semana ,estou comendo atualmente 230 pontos e tem dias que naum chego a consumir os 230.
Boa tarde Fernanda
O seu limite e de: 370 pontos (você pode consumir um pouco mais do que 230 pontos)
Tomate: Pode e deve consumir a-vontade, sem restrições alguma.
Refrigerante Zero: Evite o máximo possivel, apesar de parecer que não contém calorias elas estão lá escondidas, alguem de você ter problemas de celulite, prefira sempre um suco natural e em especial o de Limão.
o meu filho tem 9 anos e pesa 47 kl,1,37 de altura,quantos pontos ele pode consumir as atividades físicas dele são poucas.o que devo fazer?
Boa tarde Fernanda
Primeiramente lhe recomendo a ler a nossa matéria sobre obsidade infantil, segue o link abaixo:
http://www.dietanarede.com/blog/obesidade-infanti…
Após o melhor seria que ele iniciase na dieta dos pontos:
http://www.dietanarede.com/blog/category/dieta-do…
Caso realmente faça a dieta dos pontos com o seu filho o limite de pontos diários dele será de: 290 pontos
Eu entri no forum e ele estava desativado que dia ele voltara a ativa
Bom dia Rafael
Espero este mês poder reativar o forum, siga no twitter e confira as novidades:
http://twitter.com/thyagorezier
Thiago, eu quero iniciar a diet da Proteina, oque vc acha dela?
emagreçe mesmo. Eu estou 15 Kilos acima do meu peso, preciso eliminar e Preciso de ajuda.