Dicas para perder peso em 2010

Dicas para perder peso em 2010

Já sei, você fez aquela famosa promessa de perder peso após o ano novo, agora que já estamos no segundo mês você percebe que não é tão fácil assim. O Dieta na Rede preparou para você uma série de pequenas dicas para conquistar seus objetivos.

Escolha o maior, muitas pessoas comem na verdade com os olhos, se você é o tipo que se entristeci com a solidão dentro do prato a dica é, encha-o, tente colocar o máximo de alimentos saudáveis e não calóricos em sua refeição, assim você poderá comer em maior quantidade.

É fome mesmo? Muitas vezes a vontade de comer é apenas sede ou ansiedade, quando bater aquela fome beba água e espere uns 10 minutos, se a fome continuar procure então algo para comer.

Demore nas refeições, procure incluir em suas refeições alimentos que dão maior trabalho para ingerir, como por exemplo, o que é mais fácil e rápido de se comer, 100g de bife ou carne moída? Optando pelo bife você acaba demorando mais, mastigando mais e dá tempo de seu cérebro receber a informação de saciedade.

Atenção nas minorias, só uma balinha, apenas um chicletinho, um copinho de refrigerante! Se você se identificou com essa frase, cuidado, muitas vezes esquecemos que de “grão em grão a galinha enche o papo!”

Tenha comida saudável em casa, ao abrir a geladeira e não encontrar algo para comer provavelmente você irá sair para fazer um lanche ou pedir uma pizza, recheie a sua geladeira com aqueles potinhos de plástico repletos de legumes picados, frango desfiado, verduras e afins.

Promova o dia da feira, escolha um dia da semana e vá as compras, encontre tudo de saudável para a sua dieta, frutas, legumes, verduras. Além de está levando para casa ótimos produtos de quebra ainda perde algumas calorias fazendo as compras.

Comece a refeição por uma salada de folhas, deste jeito você estimula a mastigação além de tapear a fome.

Informe-se mais sobre alimentação, pessoas bem informadas sobre dietas sofrem menos riscos de cair em “ciladas”, uma boa dica é participar de nosso fórum e compartilhar suas dúvidas e conhecimentos.

Coma mais vezes, sei que já repetir isso inúmeras vezes aqui no blog, mas é sempre bom lembrar que devemos fazer no mínimo 6 pequenas refeições diárias, isso faz você não ficar com fome e acelerar o metabolismo.

Está difícil perder uns quilinhos a mais? Se você está fazendo tudo certo e mesmo assim está com alguma dificuldade em perder aquele ultimo número no manequim você poderá contar com o poder dos suplementos nutricionais, não deixe de conferir o nosso guia de suplementos.

Faça exercícios, oras isso é inevitável ou você quer ficar flácida, fraca, sem fôlego e ainda demorar mais para perder peso?

Faça a academia e o parque o seu verdadeiro point, estes lugares estão sempre repletos de gente então nada melhor para fazer uma boa amizade e até quem sabe um futuro namorado ou namorada.

Não gosta de malhar? Se você é o tipo de pessoa que não gosta de ir à academia, andar na esteira e tudo mais a dica é procurar outras atividades físicas que lhe tragam prazer, procure um esporte qualquer, mas não vale dizer que não gosta antes de experimentar.

Defina um horário “sagrado” para a academia, arrume um espaço em sua agenda, levante 30 minutos mais cedo, reduza o horário de almoço, passe menos tempo assistindo a novela, eu sei que você vai conseguir.

Fixe objetivos pequenos, ao iniciar algum treinamento seja realista e coloque metas fáceis de alcançar como, por exemplo, vou praticar atividade física todos os dias da semana por 1 hora, vou perder 1 kg em duas semanas, vou deixar de comer aquele brigadeiro depois do almoço. Com pequenos objetivos você ficará mais realizada (o) e motivada (o).

Bom pessoal, espero que todos tenham gostado das dicas de hoje, quero ver todo mundo seguindo direitinho e participando do nosso fórum. Agora o Dieta na Rede está sorteando brindes para todos que estão cadastrados lá em nosso fórum e participando, então você não vai perder essa! Até a próxima e…

Beijos do Ex-Gordo.

Suplementos em Promoção